Relatório Final do Curso de Endoscopia da FORL em Sergipe

1 de junho de 2014

O  Curso de Endoscopia da FORL em Sergipe, que aconteceu nos dias 16 e 17 de maio deste realmente superou todas as expectativas. As 40 vagas foram ocupadas com bastante antecedência. A abertura de mais 11 vagas não foi suficiente para atender a demanda reprimida. Houve grande procura pelo curso, mesmo após encerradas as inscrições.

As aulas teóricas e práticas, estas com pacientes ao vivo, foram participativas, com casos interessantes, sendo totalmente interativas. Os palestrantes conseguiram transmitir de forma magistral todo conhecimento possível, com especial didática. Os professores foram os renomados: Luiz Ubirajara Sennes, Domingos Tsuji, Patrícia Santoro, de São Paulo e como convidados especiais os professores Paulo Perazzo da Bahia e Marco Antonio de Melo Costa de Alagoas.

A participação especial de Antonio Roberto Setton, Carlos Rodolfo Góis e Daniel d’Avila, de Sergipe, abrilhantaram ainda mais o evento. Muito agradecido.

Reciclagem e atualização dominaram todas as explanações.

Devido sugestão dos próprios participantes do curso, foi elaborada uma lista de pré inscritos para 2015. Já temos 23 interessados diretos e cadastrados.

Novas inscrições para 2015 serão abertas em breve pelo site www.forl.org.br

Os professores do curso já estão programando data e modelo atualizado para o Curso de Endoscopia da FORL em Sergipe em 2015.

Desta forma, só temos a agradecer a confiança da FORL de São Paulo, dos inscritos de quase todas as regiões do Brasil e fundamentalmente aos nossos pacientes participantes do curso, assim como toda a equipe administrativa, que de forma bastante eficaz, tornou o Curso de Endoscopia da FORL em Sergipe mais um marco da medicina no norte e nordeste do país

Nosso sincero muito obrigado.

Atenciosamente,
Prof. Dr. Jeferson Sampaio d’Avila
Representante da FORL em Sergipe

Confira as fotos do curso: